5 de maio de 2021

Victoria lembra o momento em que Beyoncé diz como as Spice Girls inspiraram a sua carreira.


 As Spice Girls inspiraram uma geração com sua mensagem Girl Power - incluindo a única Beyonce . Sim, afinal Queen Bey se inspirou no icônico grupo feminino britânico e ela fez questão de deixar Victoria Beckham saber disso quando elas se encontraram alguns anos atrás. Victoria relembrou o momento durante sua aparição no podcast Breaking Beauty da Dear Media quando disse: 'Eu conheci Beyonce alguns anos atrás, e ela realmente me disse: “Foram as Spice Girls que me inspiraram e me fizeram querer fazer o que eu faço e me deixou orgulhosa de ser uma menina e orgulhosa de ser quem eu sou ”. '


Victoria, de 47 anos, continuou: 'E quando alguém como Beyoncé, que é tão icônica e era uma mulher tão forte, diz que se inspirou nas Spice Girls, eu acho que isso é demais.' 

De fato, Beyoncé continuou mantendo a mensagem do girl power forte, então a revelação deve ter sido um bom incentivo para VB e suas companheiras de banda.

Olhando para trás, para o impacto que ela teve no mundo da música e da moda como Posh Spice no grupo dos anos 90, Victoria acrescentou: 'Eu não olho para nada e me encolho.


'Eu olho para todas nós, e isso me faz sorrir porque não nos importávamos. Fosse moda ou beleza, não nos importávamos. Usávamos o que nos fazia sentir bem. Não estávamos preocupadas, isso é o mais novo, mais legal? Estabelecemos tendências porque não havia medo. '

 VB revelou que ela nunca poderia entrar nas botas de plataforma grossas que suas companheiras de banda Mel B, Emma Bunton, Geri Halliwell e a ajuda de Melanie Chisholm a tornar tão icônicas.


Matéria traduzida do site Metro News UK.

Por Nola Ojomu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREM JUNTAS NOVAMENTE As Spice Girls mantêm conversas secretas sobre a reunião de 2023 - e Victoria Beckham não foi descartada

  Matéria original do The Sun escrita por Laura Armstrong, leia   aqui . As Spice Girls, Melanie Brown, Melanie Chisholm, Emma Bunton e Geri...